Notícia » Recrearte
Em um esforço para promover o acesso à cultura e às artes em áreas diversas, a Unidade Móvel de Cultura Recrearte iniciou sua jornada pelas comunidades locais. Equipada com uma variedade de recursos culturais e recreativos, a iniciativa tem como objetivo principal tornar a arte e o entretenimento mais acessíveis para todos.
O objetivo por trás desse projeto é levar a cultura diretamente para as comunidades, eliminando barreiras de acesso que muitas vezes impedem as pessoas de desfrutarem das diversas formas de expressão artística. Além disso, a Unidade Móvel de Cultura Recrearte também busca fomentar a criatividade, o aprendizado e o desenvolvimento pessoal por meio de atividades culturais interativas.

Atenciosamente,

[Admistração Municipal] [51. 99866-8884] -- [51. 98682-8157]

-"Trabalhando o presente, construindo o futuro"!

Fonte: Administração Municipal • Publicada em 11/03/2024, 08:31:58