Notícia » Agenda Ambiental CISVALE 2030 que tem por foco, planejar e cumprir metas até 2030 e que irão transformar a região no aspecto ambiental.
O Departamento de Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de Boqueirão do Leão em parceria com a Secretaria da Educação e coordenação da Escola Eugênio Franciosi, realizou no dia de hoje ação voltada ao projeto "Uma árvore por um brinquedo" elaborado pelo Consórcio Intermunicipal de Serviços do Vale do Rio Pardo (Cisvale). O projeto faz parte da Agenda Ambiental CISVALE 2030 que tem por foco, planejar e cumprir metas até 2030 e que irão transformar a região no aspecto ambiental.

🧸🌱Os alunos doaram brinquedos, que serão distribuídos às crianças mais carentes dentro do município, e em troca receberam uma muda de árvore nativa da nossa região.

Fonte: Administração Municipal • Publicada em 19/12/2023, 07:40:30