Notícia » Estabelece Expediente no Turno Único no Serviço Municipal e dá outras providências.
Prezada Comunidade.

Com o objetivo de melhorar o atendimento ao público e otimizar os recursos municipais, a Prefeitura de Boqueirão do Leão informa que localizou um novo horário de expediente no Turno Único para os órgãos municipais, através do Decreto nº 2389/2023. Esta medida visa fornecer um atendimento mais eficiente e econômico, sem prejudicar a qualidade dos serviços prestados à comunidade.

Principais pontos do Decreto:

Horário de Atendimento Unificado: O novo expediente será cumprido no período das 7 horas às 13 horas,
na Sede da Administração, 6 horas às 12 horas na Secretaria de Obras, Viação e
Serviços Públicos e Secretaria da Agricultura, de segunda a sexta feira.

Vigência Temporária: O presente Decreto tem caráter temporário e vigorará a partir de 04 de Setembro à 31 de
Dezembro de 2023. Durante este período, avaliaremos a eficácia da medida.

Serviços Essenciais Mantidos: É importante destacar que serviços essenciais, como Saúde, Educação e Assistência Social, permanecerão funcionando normalmente, garantindo que as necessidades da comunidade sejam atendidas sem interrupção.

Pagamento de Diárias e Serviços Extras: Durante a vigência deste Decreto, o pagamento de diários de viagem e serviços extraordinários executados por funcionários de setores essenciais será feito normalmente.

Estamos confiantes de que essa medida contribuirá para um atendimento mais eficaz, com foco na melhoria contínua dos serviços prestados à comunidade de Boqueirão do Leão. Pedimos a compreensão de todos neste momento de adaptação e reafirmamos nosso compromisso com o bem-estar de nossa comunidade.

Atenciosamente,

[Admistração Municipal] [51. 99866-8884] -- [51. 98682-8157]

-"Trabalhando o presente, construindo o futuro"!

Agradecemos sua colaboração e compreensão.

Fonte: Administração Municipal • Publicada em 05/09/2023, 07:26:19