Notícia » Aviso à Sociedade Civil: Audiência Pública para Discussão das Diretrizes Orçamentárias 2024.
A Prefeitura Municipal tem o prazer de anunciar a realização de uma Audiência Pública crucial para a transparência e participação democrática no processo orçamentário. A Audiência Pública deverá apresentar e discutir como Diretrizes Orçamentárias para o Exercício Financeiro de 2024.

Neste evento, a sociedade civil terá a oportunidade de se envolver diretamente nas decisões sobre como os recursos financeiros do município serão alocados no próximo ano. As Diretrizes Orçamentárias são um instrumento fundamental para a definição das prioridades e metas da gestão pública, e a participação dos cidadãos nesse processo é essencial para garantir que as necessidades e aspirações da comunidade sejam refletidas no orçamento municipal.

Detalhes da Audiência Pública:

Data: 30 de Agosto de 2023
Local: Auditório da Prefeitura
Pauta: Apresentação das Diretrizes Orçamentárias para o Exercício de 2024 e oportunidade para os participantes expressarem suas opiniões, fazerem perguntas e fornecerem sugestões.
A participação de todos os setores da sociedade é encorajada e bem-vinda. Seja você um cidadão, membro de uma organização não governamental, líder comunitário ou qualquer pessoa interessada no desenvolvimento e no bem-estar de nossa cidade, esta é sua chance de contribuir para a construção de um orçamento que atenda às demandas da população.

A Prefeitura Municipal se empenha em promover a transparência e a participação ativa dos cidadãos na gestão dos recursos públicos. A Audiência Pública é um momento crucial para garantir que nossas ações estejam alinhadas com as necessidades reais da comunidade.

Avisamos a todos os interessados ​​a marcar os dados em suas agendas e compareceram à Audiência Pública para fazer parte deste processo de construção coletiva. Juntos, podemos moldar o futuro financeiro de nossa cidade de acordo com as aspirações de todos.

Junte-se a nós na construção de uma cidade melhor e mais participativa!

Atenciosamente,

[Admistração Municipal] [51. 99866-8884] -- [51. 98682-8157]

-"Trabalhando o presente, construindo o futuro"!

Fonte: Administração Municipal • Publicada em 22/08/2023, 17:06:02