Notícia » 🌽🌱 Retirada de Sementes de Milho - Programa Troca-Troca 🌱🌽
Prezados agricultores e parceiros do Programa Troca-Troca,

É com grande satisfação que informamos que estaremos disponíveis para retirada como aguardadas sementes de milho do nosso Programa Troca-Troca! Sabemos da importância que essas sementes têm para o sucesso das suas colheitas, e estamos empenhados em continuar fornecendo recursos de qualidade para produzir a produção das suas lavouras.

As sementes de milho são essenciais para o desenvolvimento da agricultura em nossa região, e temos o prazer de ser parte desse processo ao oferecer acesso a variedades de alta qualidade, adaptadas às condições locais. Acreditamos que, com essas sementes em mãos, vocês ficarão bem hospedados para enfrentar os desafios e colher os frutos de um trabalho árduo.

Lembramos a todos que o processo de retirada estará disponível a partir de Terça-Feira (15/08), no parque de maquinas. Pedimos que estejam preparados para apresentar os documentos necessários para agilizar o processo e garantir que todos tenham uma experiência tranquila e eficiente.

Aproveitamos para agradecer a confiança depositada em nosso programa e reafirmamos nosso compromisso com o desenvolvimento sustentável da agricultura local. Estamos aqui para apoiá-los em cada etapa do caminho, desde o plantio até a colheita.

Desejamos a todos uma temporada de plantio produtiva e repleta de sucessos.

-"Trabalhando o presente, construindo o futuro"!

Atenciosamente,

[Admistração Municipal] [51. 99866-8884] -- [51. 98682-8157]