Notícia » Homenagem à Prefeitura Municipal de Boqueirão do Leão.
É com imensa satisfação e orgulho que nos dirigimos hoje ao município de Boqueirão do Leão para prestar uma homenagem. Esta terra abençoada, situada no coração do Brasil, tem nos mostrado repetidamente sua dedicação à educação e ao desenvolvimento de sua sociedade. Hoje, o município comemora por ter recebido o Certificado do Programa “Escola Melhor, Sociedade Melhor”. Essa conquista exemplar é um verdadeiro reflexo do compromisso, empenho e visão da Administração Municipal, dos educadores, e comunidade como um todo.

A Escola Eugênio Franciosi, do município de boqueirão do Leão, recebeu na tarde do dia 29 de maio de 2023, o Evento de Certificação dos parceiros do ano de 2022, em alusão ao Programa “Escola melhor, Sociedade Melhor”. O objetivo do Programa é contribuir para uma melhora do ensino na Rede Pública Estadual, que incentive parcerias por meio de serviços ou doações que possam ajudar nas necessidades das escolas. A Assessora pedagógica da 6a Coordenadoria Regional de Educação, Alessandra Gassen, foi à responsável por comandar a programação do evento no auditório da escola.

O Coordenador regional de Educação da 6a CRE, Luiz Ricardo Pinho de Moura, a Diretora da Escola Eugênio Franciosi, Angela Stela Schmidt, o Prefeito Municipal de Boqueirão do Leão, Sr. Jocemar Barbon, O Vice-Prefeito Municipal de Boqueirão, Sr. Luiz Augusto Schmidt, a Assessora Pedagógica da 6a CRE, Mônica Duarte, a Presidente do Conselho Escolar Marciane Pozzebon e a Presidente do Círculo de Pais e Mestres, Jaqueline Limeira Scheeren, foram às autoridades convidadas para compor a mesa de honra do evento.

Após as falas de todas as autoridades, a turma da 1o ano, juntamente com a professora Ana Paula da Rosa, realizaram a apresentação da música “O maior pintor do
Mundo”, para finalizar o momento festivo.

Para encerrar o evento, o Coordenador Luiz Ricardo, o Prefeito Jocemar e o Vice-Prefeito Luiz Augusto foram convidados para a realização da entrega solene do certificado.

Fonte: Administração Municipal • Publicada em 01/06/2023, 08:09:23