Notícia » Grupo Cavalgada Entre Amigos arrecada alimentos e repassa ao CRAS
Grupo Cavalgada Entre Amigos arrecada alimentos e repassa ao CRAS

No sábado dia 11 de abril, o Grupo de Cavalgada Entre Amigos, repassou para a Secretaria de Assistência Social uma expressiva doação de alimentos oriundos de uma cavalgada, para serem distribuídas as famílias que estão passando por dificuldades em razão da pandemia de CORONAVÍRUS. Lembrando a todos que o grupo seguiu as orientações de prevenção e proteção normatizadas pela OMS
Em momentos de grandes dificuldades e desafios, são atitudes como estas que fazem a diferença, bem como o despertar de sentimentos como solidariedade, humanidade e compaixão. O melhor agradecimento não passa pelas palavras, mas sim pelas ações! Fica o agradecimento da Administração Municipal ao Grupo pela iniciativa! (Na foto tirada de porta retrato, integrantes do Grupo Cavaleiros Entre Amigos, responsáveis pela iniciativa)

Fonte: Gabinete do Prefeito • Publicada em 15/04/2020, 08:27:30