Notícia » PREFEITO DECRETA A ABERTURA DO BLOCO CIRÚRGICO DO HOSPITAL
PREFEITO IRÁ DECRETAR A ABERTURA DO BLOCO CIRÚRGICO DO HOSPITAL

Prefeito Paulo Joel Ferreira, Vice Prefeito Dil Marcos e vereadores se reuniram com a diretoria do Hospital Dr Anuar Elias Aesse na tarde do dia 24, na oportunidade foi colocado aos dirigentes do hospital sobre a decisão de reabrirmos o bloco cirúrgico de nosso hospital, fechado a alguns meses.

Conforme o chefe do executivo municipal, Paulo Joel Ferreira "É nosso dever prezar pela segurança na saúde e diante dessa pandemia de CORONAVÍRUS, entendemos o perigo da contaminação de nossos munícipes, idosos, grávidas entre outros em serem contagiados em outros hospitais e outras cidades! Apoiado em cima do decreto de calamidade, reabriremos nosso bloco cirúrgico, trazendo mais agilidade nos atendimentos para nossa população!"

Fonte: Gabinete do Prefeito • Publicada em 25/03/2020, 10:56:58