Notícia » Prefeitura faz mutirão na cidade e interior de orientação sobre COVID-19
Prefeitura faz mutirão na cidade e interior de orientação sobre COVID-19

Realizamos hoje um mutirão de panfletagem visando orientar o comércio da cidade e interior, trabalhando em parceria com a CDL e as comunidades do município, explanando sobre os riscos do COVID-19, assim como as medidas apresentadas até o momento para diminuir o contágio. Hoje tivemos participação dos professores, monitores e funcionários das EMEIS, Secretaria de Educação, Secretaria da Fazenda e Secretaria da Saúde. O objetivo primordial é orientar as pessoas sobre o risco do CORONAVÍRUS, e formas de precauções que devem ser tomadas pela população!

Foram distribuídos mais de 2 mil folders com as mais diversas orientações!
O mais importante é que cada um faça sua parte, vamos proteger nossas famílias! Vamos proteger nossos idosos, doentes crônicos e grávidas, principal grupo de risco!

Fonte: Gabinete do Prefeito • Publicada em 19/03/2020, 14:46:04