Notícia » Preocupação com a Segurança Pública
Preocupação com a Segurança Pública

Prefeito Paulo Joel participou juntamente com os demais prefeitos da AMVARP de uma reunião na Secretaria de Segurança Pública em Porto Alegre, com o Secretário de segurança do Estado, Delegado Ranolfo Vieira, Delegado Antônio Padilha e Delegada Flávia Frey, ambos chefes de gabinete do Secretário da SSP/RS.

Na pauta, foi discutido o aumento dos efetivos da Brigada Militar nos municípios do Vale do Rio Pardo e videomonitoramento. Mais de acordo. Na reunião, segundo a Delegada Flávia Frey, o critério adotado para distribuição dos novos brigadianos é a de que serão contemplados os municípios que tiverem menos de 5 policiais no efetivo, o que dificulta a vinda nesse primeiro momento de reforço para Boqueirão do Leão. Para o chefe do executivo de Boqueirão, Paulo Joel Ferreira "Estamos preocupados com a questão da segurança em nosso município! Queremos garantias do Estado de novos soldados trabalhando aqui em Boqueirão! Vamos continuar lutando por mais segurança"

Fonte: Gabinete do Prefeito • Publicada em 22/08/2019, 08:30:31