Noticia » Pequenos Cidadãos recebem prêmios
Concurso de Educação Fiscal na Escola Policarpo Pozzebon de Linha Moisés encerrou os trabalhos referente ao 2º semestre de 2017

Na manhã do dia 28/11/2017 o Grupo de Educação Fiscal formado por servidores das Secretarias da Fazenda e da Educação estiveram na Escola Policarpo Pozzebon da Localidade de Linha Moisés, para realizar a premiação referente aos melhores trabalhos do Concurso de Educação Fiscal promovido na escola no período de agosto a novembro deste ano.
Foram premiados com materiais escolares e livros os trabalhos que melhor representaram os objetivos do Programa de Educação Fiscal, como por exemplo cidadania, meio ambiente, impostos, arrecadação de tributos, funcionamento do governo, emissão de Nota Fiscal, dentre outros.
Na oportunidade o Grupo de Educação Fiscal apreciou os trabalhos desenvolvidos pelos alunos e professores e agradeceu pelo empenho e pela dedicação na confecção dos mesmos.
O Programa de Educação Fiscal integra o Programa de Integração Tributária do Estado do Rio Grande do Sul, e é através das ações desenvolvidas nas escolas e na comunidade que o município consegue recursos em dinheiro que são utilizados em benefício da população leoboqueirense.

Fonte: Grupo Educação Fiscal • Publicada em 28/11/2017, 13:50:36
Calendário 2017: