Notícia » TREINAMENTO DE PREVENÇÃO E COMBATE À INCÊNDIOS
CONCLUÍDO O TREINAMENTO DE PREVENÇÃO E COMBATE À INCÊNDIOS

A Secretaria Municipal da Educação e Cultura realizou de 07 de Junho a 18 de julho à capacitação dos professores das escolas municipais para o uso dos equipamentos de prevenção e proteção contra incêndio (EPPCI). Conforme a lei complementar n° 1492/2016 e pela RT n° 014/BNCCB/2009, é obrigatório que todas as escolas possuam o Plano de Prevenção e Combate a Incêndio. O curso de capacitação contou com uma equipe especializada em combate e prevenção a incêndios e foi concluído na última Quarta-feira (18). Todas as escolas municipais estão sendo adequadas conforme a legislação vigente. Conforme Verenice Borges “Neste ano realizamos a aquisição dos equipamentos e suas instalações nos educandários e também a capacitação dos profissionais. Acompanhei praticamente todo o treinamento e posso dizer que o grupo que participou pode se sentir privilegiado, pois além de conhecimento para o local de trabalho, também ganhamos em crescimento pessoal. Agradeço a participação de todas, também das empresas que realizaram os serviços no município, destaca Verenice Borges.

Para mais informações:
educacaoboque@yahoo.com.br