Notícia » PRIMEIRA RODADA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL 2018
PRIMEIRA RODADA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL 2018

Com sua abertura ocorrida no últimoSábado(07 de Julho) nas dependências do Ginásio Grêmio 5 de Junho o campeonato de futsal teve um total de 26 gols na sua primeira rodada. A abertura contou com belíssimos gols, passes e com um grande número de espectadores para conferir os jogos, que tiveram direito até a goleadas.
• Na categoria MASTER a equipe “Tabacos Libreloto” goleou por 6x0 a equipe “5 de Junho“;
• Na categoria FEMININO a equipe “Porto” conseguiu o magro placar de 1x0 em cima da equipe “Unidas";
• Na categoria VETERANO a equipe “M. Gravina/Agro Comercial” enfrentou a equipe “5 de Junho” e conseguiu o placar de 2x1;
A próxima rodada será Sábado (21 de Julho) com início previsto para às 18:30.

Para mais informações:
assistencia@boqueiraodoleao.rs.gov.br