Noticia » ENTREGA VOLUNTÁRIA DE LIXO ELETRÔNICO
ENTREGA VOLUNTÁRIA DE LIXO ELETRÔNICO

Mais uma iniciativa do Departamento de Meio Ambiente, começou a campanha de recolhimento de lixo eletrônico, qualquer material ligado em energia, seja celulares, eletrodomésticos, geladeiras, microondas, baterias, aparelhos de cerca elétrica, fios, computadores, televisores entre outros. Os pontos de entrega estão localizados em todas as escolas municipais e estaduais do município. Aqui no centro da cidade, o ponto de entrega está localizado no parque de máquinas, nas duas creches municipais e na Secretaria da Assistência Social. A campanha vai até dia 10 de julho de 2018.
Para o Prefeito Paulo Joel Ferreira “temos que dar tratamento adequado ao lixo eletrônico, muitos dos quais contém matérias pesados que prejudicam o solo e a água, ocasionando prejuízos diretos e indiretos ao meio ambiente, e o mais importante, começar a trabalhar a conscientização da população na forma de separar o lixo, seja ele eletrônico, seco ou orgânico, essa é a primeira campanha de muitas outras que virão que procurarão trabalhar essa questão tão delicada para todos nós e ao meio em que estamos inseridos”

Fonte: Sec. Agricultura • Publicada em 13/06/2018, 09:40:13
Calendário 2018: