Noticia » CONCURSO DE EDUCAÇÃO FISCAL NA LOCALIDADE DE CERRO AGUDO
CONCURSO DE EDUCAÇÃO FISCAL NA LOCALIDADE DE CERRO AGUDO

Na manhã de quinta-feira (06/06/2018) o Grupo de Educação Fiscal formado por servidores das Secretarias da Educação e da Fazenda realizaram a entrega da premiação para os melhores trabalhos do Concurso de Educação Fiscal realizado entre os alunos da Escola Municipal Luiz Ferla, de Cerro Agudo. Na oportunidade foram apresentados pelos alunos os trabalhos realizados ao longo deste semestre sobre temas como cidadania, nota fiscal, tributos, leis, direitos e deveres, dentre outros.
O Programa de Educação Fiscal do município de Boqueirão do Leão tem como principal objetivo disseminar entre as crianças e a comunidade escolar a importância dos impostos, suas funções e aplicabilidade, assim como difundir o Programa Nota Fiscal Gaúcha.

Fonte: Sec. Fazenda • Publicada em 12/06/2018, 14:30:52
Calendário 2018: