Notícia » Campanha Varal Solidário.
A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social e do Gabinete da Primeira Dama, divulga a realização da Campanha Varal Solidário.

A ação tem como intuito oferecer roupas e agasalhos, auxiliando as famílias em situação de vulnerabilidade social.

Quem tiver e quiser doar alguma peça de roupa seja ela de inverno, verão ou até mesmo calçados, pode levar até os pontos de arrecadação na cidade ou em sua comunidade nos dias de encontros da Secretaria de Saúde, tendo em vista que a distribuição será realizada nos dias dos encontros com as equipes dos ESF’s.

Os itens arrecadados serão disponibilizados para que as pessoas possam escolher de acordo com as suas necessidades.

O Varal Solidário, seguirá em funcionamento durante todo o ano sendo uma corrente de solidariedade entre todos envolvidos.
Toda a ajuda é bem vinda!!
Pontos de coleta: Prefeitura Municipal, NAAB, CRAS e Rádio Arauto FM.

Fonte: Administração municipal • Publicada em 12/07/2023, 15:04:15