Notícia » O prazo para fazer o alistamento militar encerra dia 30 de junho
O prazo para o alistamento militar está acabando o alistamento militar é um processo obrigatório para os cidadãos brasileiros do sexo masculino que completam 18 anos.
Pra se alistar, os jovens devem comparecer à Junta de Serviço Militar de Boqueirão do Leão. Ou acessar o site alistamento.eb.mil.br com a carteira de identidade e CPF em mãos e preencher os dados necessários. “Quem fizer online não precisa vir até a Prefeitura, pagar a taxa para receber o CDI no próprio Sistema (PIX).”

O PRAZO DE INSCRIÇÃO VAI ATÉ 30 DE JUNHO DE 2023. O ATENDIMENTO PRESENCIAL NA JUNTA MILITAR É FEITO DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA NA PREFEITURA, DAS 8H ÀS 11H30MIN E DAS 13H30MIN ÀS 17H.

♦Mais informações pelo telefone e Whatapp (51) 986828157

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

●CPF;

●Carteira de identidade;

●Comprovante de endereço com CEP;

●Endereço de e-mail e telefone.

IMPORTANTE:
O jovem que não fizer o alistamento pode perder diversos benefícios e serviços, como não poder ingressar na faculdade, ingressar como funcionário em instituições ou empresas, não conseguir tirar título de eleitor, passaporte e não poder se inscrever em concursos públicos. A Junta de Serviço Militar está pronta para recebê-los e orientá-los nessa importante etapa da vida.

Fonte: Administração Municipal • Publicada em 07/06/2023, 11:37:19