Notícia » GRUPO DE EDUCAÇÃO FISCAL NA ESCOLA ABRAÃO A. KNIPHOFF - Sete Léguas
GRUPO DE EDUCAÇÃO FISCAL NA ESCOLA Abraão A. Kniphoff em Sete Léguas

No dia 18 de março o Grupo de Educação Fiscal formado por servidores da Secretaria da Educação e Fazenda, iniciaram as atividades do Programa de Educação Fiscal na Escola Municipal de Ensino Fundamental Abraão A. Kniphoff na Localidade de Sete Léguas.
Na ocasião o Grupo apresentou o detalhamento do Programa, que possui como objetivo principal disseminar dentre os alunos, professores e comunidade escolar conceitos como cidadania, direitos e deveres, função social dos tributos, governo, leis, dentre outros. Também foi apresentada uma palestra com o tema “O que é ser cidadão”, bem como foi explicado aos alunos sobre o Programa Nota Fiscal Gaúcha do Estado do RS. Os alunos também receberam livros e apostilas para serem trabalhados ao longo do ano.
Ao final do semestre os melhores trabalhos realizados pelos alunos concorrerão a prêmios do Concurso Municipal de Educação Fiscal, como livros e kits escolares.

Fonte: Grupo de Educação Fiscal • Publicada em 19/03/2019, 15:40:49