Notícia » PORTAL DO CIDADÃO
PORTAL DO CIDADÃO

Disponível no site da Prefeitura Municipal, o portal do cidadão oferece diversos serviços aos munícipes.

O portal do cidadão disponível no site da Prefeitura Municipal desde o mês de abril de 2018, trouxe diversos serviços à área fiscal e ainda permitiu uma maior rapidez na emissão de documentos fiscais. Totalmente integrado com o sistema tributário da Secretaria Municipal da Fazenda, o portal permite a emissão dos seguintes documentos:
• Certidão Negativa (Contribuinte, Imóvel ou Econômica);
• Certidão de Baixa de Atividade;
• Guias (IPTU, ISS, Alvarás, dentre outras)
• Situação Cadastral;
• Situação do Contribuinte ou Referente;
É possível também realizar a consulta do código do documento para verificar sua autenticidade.
“Com a implantação do portal do cidadão, os munícipes encontram uma maior facilidade na emissão e consulta de diversos documentos, facilitando assim a vida de nossos cidadãos, pois assim não necessitam vir sempre na prefeitura para realizar as emissões, trazendo uma maior praticidade e autonomia”, comenta Greici Bergonci, Secretária Municipal da Fazenda.
Para acessar o Portal do Cidadão navegue até o rodapé da página inicial do site da Prefeitura Municipal e acesse o portal, ou acesse o link (http://www.boqueiraodoleao.rs.gov.br/php/tributos.php)

Fonte: Sec. da Fazenda • Publicada em 27/02/2019, 09:24:11