Notícia » 30 ANOS DE TRABALHO EM PROL DA COMUNIDADE
30 ANOS DE TRABALHO EM PROL DA COMUNIDADE

A servidora Elides Bock entrou no serviço público pelo concurso público do ano de 1989

O Prefeito Paulo Joel Ferreira recebeu em seu gabinete Elides Bock, servidora pública a 30 anos da prefeitura municipal de Boqueirão do Leão, e que se despede hoje após o início de sua aposentadoria. Elides entrou por concurso público em 1989 como oficial administrativa. Começou suas atividades na Secretaria da Saúde, onde trabalhou até 1993, sendo transferida posteriormente para a função de recursos humanos, onde está até hoje. “Foram muitas experiências vividas, fazendo processos de aposentadoria, contratações e demissões e folha de pagamento e trabalhando no controle interno” enfatiza Elides. Para o prefeito Paulo Joel, é justo prestar uma homenagem a uma pessoa que tanto trabalho para o município “Elides sempre foi uma pessoa muito acessível, trabalhadora e confiável, e a administração municipal deseja a ela muitas felicidades nesse novo projeto de vida, e que certamente deixará saudade pelos serviços prestados. Falo aqui em nome de todos os funcionários da prefeitura, nosso muito obrigado pelos 30 anos de trabalhos, cuidando do único setor responsável por todos que aqui trabalham”

Fonte: Sec. da Administração • Publicada em 15/02/2019, 17:06:59