Notícia » REUNIÃO DEFINE PARTICIPAÇÃO DO MUNICÍPIO NA EXPOAGRO DA AFUBRA
REUNIÃO DEFINE PARTICIPAÇÃO DO MUNICÍPIO NA EXPOAGRO DA AFUBRA!

A ExpoagroAfubra acontece nos dias 26, 27 e 28 de março de 2019.
O prefeito municipal em Exercício, Dil Marcos Richesky da Silva recebeu no gabinete do prefeito o coordenador da ExpoagroAfubra, Marco Dorneles, como parte de divulgação e parceria para a feira que acontece nos dias 26, 27 e 28 de março de 2019. A ExpoagroAfubra foi criada em 2001 e tem por objetivo auxiliar na diversificação de culturas dentro das propriedades agrícolas que trabalham com tabaco. Na oportunidade foi discutido o tema da feira esse ano, Gestão da propriedade rural como empresa. Também foram apresentados materiais referentes à feira, além da discussão de novo espaço para a prefeitura colocar um stand, viabilizando a divulgação do município e entidades.
Conforme Alexandre Ferreira, secretário de Agricultura “a feira é importante, pois trata da diversificação de culturas, ainda mais em Boqueirão, onde temos no tabaco a principal fonte de renda, necessitando propor e implementar novos meios produtivos” complementa ainda falando sobre a participação da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente “Vamos buscar implementar novas discussões de alimentos que podem ser produzidos na região. Há poucos dias já foi possível realizar o processamento de cereais pela COOPERLAF, como o empacotamento de feijão. Vamos trabalhar mais possibilidades de diversificação para nossos produtores”

Fonte: Sec. da Agricultura • Publicada em 08/02/2019, 16:35:22