Notícia » PREFEITURA FAZ ROÇADA E LIMPEZA NA ÁREA URBANA
PREFEITURA FAZ ROÇADA E LIMPEZA NA ÁREA URBANA

Desde o começo da semana uma equipe trabalha na limpeza das ruas do centro. O serviço faz parte do plano para melhorias na área urbana do município e conta com roçada e limpeza das vias públicas. Os trabalhos são coordenados pelo setor de Obras e acompanhados pelo prefeito Paulo Joel Ferreira (MDB). Revela da importância em deixar o município agradável aos moradores e com boa imagem aos visitantes. “A limpeza precisa ser permanente e queremos contar com o apoio da comunidade. Se cada um fizer sua parte teremos uma cidade cada vez melhor para viver”, observa.
Desde o ano passado a prefeitura tem utilizado uma máquina para varrer as ruas, removendo terra sobre as vias pavimentadas. A roçada também é realizada por servidores da prefeitura, atendendo reivindicação de moradores. “Uma cidade limpa é o que todos queremos”, pontua Ferreira.

Fonte: Sec. Obras • Publicada em 25/01/2019, 16:35:51