Not√≠cia » PRIMEIRA TURMA DO CRESCER LEGAL DE BOQUEIR√ÉO DO LE√ÉO
PRIMEIRA TURMA DO CRESCER LEGAL DE BOQUEIRÃO DO LEÃO

Formaram-se em Santa Cruz do Sul os jovens da primeira turma do crescer legal, uma parceria entre Prefeitura Municipal de Boqueir√£o do Le√£o com Instituto Crescer Legal e SindiTabaco. Foram 18 jovens formandos no Programa de Aprendizagem Profissional Rural - Empreendedorismo em Agricultura Polivalente ‚Äď Gest√£o Rural. O requisito principal para participar do programa, √© de os jovens serem filhos de agricultores produtores de tabaco e que tenham cadastro √ļnico, s√£o 920 horas de curso entre atividades te√≥ricas e pr√°ticas, desenvolvidas em Boqueir√£o do Le√£o, onde a administra√ß√£o municipal cede o espa√ßo f√≠sico, transporte e alimenta√ß√£o, j√° as demais fun√ß√Ķes de execu√ß√£o ser√° por conta do Instituto Crescer Legal. Para a secret√°ria de Educa√ß√£o Verenice Borges ‚Äú√© uma satisfa√ß√£o muito grande participar desse programa, e ver esses jovens desenvolvendo habilidades empreendedoras, √© gratificante e ficamos muito satisfeitos com os resultados do Programa Crescer Legal em nosso munic√≠pio". Iremos manter essa parceria pelo tempo que for poss√≠vel.

Fonte: Sec. de Educa√ß√£o • Publicada em 17/12/2018, 10:24:52