Not√≠cia » NOTA DE LUTO OFICIAL
NOTA DE LUTO OFICIAL

O Prefeito de Boqueir√£o do Le√£o declara luto oficial de tr√™s dias em raz√£o do falecimento do servidor p√ļblico Valmor Ferreira, ocorrido nessa sexta-feira em Lajeado. V√©io como era popularmente conhecido, tinha 54 anos de vida e 28 anos de servi√ßo p√ļblico, entrou em 1991 na prefeitura como oper√°rio e devido a problemas na sa√ļde, foi readaptado para servente/copeiro, trabalhando assim, no centro administrativo at√© o presente momento. Pessoa muito honesta, batalhador e brincalh√£o, era respons√°vel, cumpria seu hor√°rio de trabalho muito corretamente, gostava de ajudar as pessoas. Sua maior paix√£o era participar dos bailes da terceira idade, adorava dan√ßar, al√©m √© claro, de participar na arbitragem dos campeonatos de futsal do munic√≠pio, os quais sempre estava l√°, de prontid√£o.

Para o Prefeito Paulo Joel Ferreira, √© dever do Poder P√ļblico fazer justo reconhecimento para aqueles que contribu√≠ram para o bem-estar da coletividade. Em nome da administra√ß√£o municipal, denotamos nossos sentimentos de dor pela perda desse homem, que tinha um grande cora√ß√£o, muito querido a admirado por todos. Nossos mais sinceros p√™sames e solidariedade a toda fam√≠lia.

Fonte: Gabinete do Prefeito • Publicada em 14/12/2018, 10:41:24