Notícia » NOTA DE LUTO OFICIAL
NOTA DE LUTO OFICIAL

O Prefeito de Boqueirão do Leão declara luto oficial de três dias em razão do falecimento do servidor público Valmor Ferreira, ocorrido nessa sexta-feira em Lajeado. Véio como era popularmente conhecido, tinha 54 anos de vida e 28 anos de serviço público, entrou em 1991 na prefeitura como operário e devido a problemas na saúde, foi readaptado para servente/copeiro, trabalhando assim, no centro administrativo até o presente momento. Pessoa muito honesta, batalhador e brincalhão, era responsável, cumpria seu horário de trabalho muito corretamente, gostava de ajudar as pessoas. Sua maior paixão era participar dos bailes da terceira idade, adorava dançar, além é claro, de participar na arbitragem dos campeonatos de futsal do município, os quais sempre estava lá, de prontidão.

Para o Prefeito Paulo Joel Ferreira, é dever do Poder Público fazer justo reconhecimento para aqueles que contribuíram para o bem-estar da coletividade. Em nome da administração municipal, denotamos nossos sentimentos de dor pela perda desse homem, que tinha um grande coração, muito querido a admirado por todos. Nossos mais sinceros pêsames e solidariedade a toda família.

Fonte: Gabinete do Prefeito • Publicada em 14/12/2018, 10:41:24